イメージ画像

Uma lei sobre o regulamento como atos de foguista(A 81ª 2000 lei)

(Um propósito)

Esta lei castiga um ato de foguista, e Artigo 1 executa regulamento necessário sobre foguista age e previne erupção de um corpo pessoal, liberdade e o dano para a honra estabelecendo passos do apoio para o oponente e é planejado que eu posso isto reunir e posso contribuir pacificamente com segurança da vida da nação.

(Uma definição)

Fazendo um ato para elevar em qualquer um de cada de diz o próximo para uma pessoa da identificação interessada ou o cônjuge, um descendente direto ou uma pessoa que têm as relações que são íntimo em uma pessoa e uma vida social do parente outros identificação do viver junto interessaram com a finalidade de sentimentos da benevolência de sentimentos de amor outros para a pessoa autorizada ou seu recheio para cima para sentimentos do rancor para o que não foi conhecido com os padrões de “o bombeiro com” neste Artigo 2 lei.

Use um mês, e o senhor embosque, e bloqueie o curso; uma casa, o lugar de emprego, a escola outros colocam para normalmente ser localizados(Eu digo “casas” como segue.)Eu isto assisto no bairro de. ou multidão para as casas.

Eu conto um assunto que o senhor deixa pense dois assistir a ação ou isto pôr no estado que eu posso conhecer.

Demanda que eu executo três reuniões, coisa sem o dever de associação outros.

Quatro são notáveis, e fazem a grosseria ou um comportamento violento.

Embora cinco chamadas e não fala para nada ou foi recusado, eu chamo sucessão ou pantelegraphy de uso, e isto transmito.

Eu despacho seis sujeira, coisa que o senhor deixa segura desagrado ou sentimento aversivo notavelmente de corpo outros do animal ou isto pôs no estado que eu posso conhecer.

Eu conto um assunto que fere a honra ou pus sete no estado que eu posso conhecer.

Eu conto um assunto que fere o senso sexual de vergonha ou despacho o documento que eu estou em um estado e isto pus ou feri o senso sexual de vergonha que eu posso saber, coisa de puxar outros ou pôs oito no estado que eu posso conhecer.

Os padrões de bombeiro para a pessoa com que está igual a “o ato de foguista” nestes 2 leis(Quando é executado por um método que deixa segurança física, a paz como casas ou honra está ferida sobre o ato defender pelo quarto pelo primeiro parágrafo precedente ou discrição é notável e aprende intranqüilidade ferida, eu isto limito.)Eu digo que eu faço. repetidamente.

(Que deixa é proibido eu chego e faço os padrões de bombeiro e aprende intranqüilidade)

Quanto Artigo 3 não deve deixar eles chegam eles fazem os padrões de bombeiro, e segurança física, a paz como casas ou honra está ferida pelo oponente ou discrição é notável e aprende intranqüilidade ferida.

(Advertindo)

Superintendente General Artigo 4 ou Chefe de polícia de prefectures ou o chefe de polícia(Eu digo os “Chefes de polícia” como segue.)Quando eu isto reconheço quando., a pessoa que eu chego, há um ato para violar a regra do artigo precedendo modificar a proposta interessada quando eu recebo a proposta de mim que isto faz quando era os padrões de bombeiro terminado, e exigindo a advertência eu estou disponível, e modificar os padrões de bombeiro interessados e fez o ato interessado poderia fazer um mais repetidamente ato interessou, eu posso isto advertir de não deve fazer um mais repetidamente ato interessado por um lugar para estabelecer em Público Segurança Comissão regra Nacional para a pessoa que fez o ato interessou.

Chefes de polícia de 2 um estão advertindo pela regra do parágrafo precedente(Eu digo “advertência” como segue.)Em um… caso, os outros Chefes de polícia não podem fazer uma ordem advertindo ou a regra de Artigo 6 Cláusula 1 sobre um ato para violar a regra do artigo precedendo para modificar a advertência interessada para uma pessoa com respeito à advertência interessada.

3 Chefes de polícia são Comissões de Segurança Públicas de Para, Faça, e Prefectures com conteúdos deles são prontos quando eu adverti, e preocupado, advertindo isto e uma coisa que isto estabelecem em Público Segurança Comissão regra Nacional com um assunto sobre os outros advertindo interessadas na data e tempo(Eu digo “a Comissão de Segurança Pública” como segue.)O senhor tem que informar..

Diferente de uma coisa para fixar para em frente a 4 Cláusula 3, eu estabeleço o assunto que é necessário em Público Segurança Comissão regra Nacional sobre a aceitação da proposta de Cláusula 1 e advertindo execução.

(Proibições)

Quando eu isto reconheço quando eu faço um ato para violar uma regra de Artigo 3 modificar a advertência interessada sem uma pessoa com respeito a obedecer advertir a advertência interessada quando a pessoa que fez o ato interessada poderia fazer um mais repetidamente ato interessou, o Artigo 5 Comissão de Segurança Pública pode isto dar uma ordem para um assunto elevar logo por um lugar estabelecer em Público Segurança Comissão regra Nacional para a pessoa que fez o ato interessou.

Não deve fazer o ato interessado repetidamente em noite cedo.

O assunto que é necessário isto prevenir do ato interessou ser executado repetidamente entre nove e onze P.M.

2 Comissão de Segurança pública é ordens pela regra do parágrafo precedente(Eu digo “proibições” como segue.)Embora ………., a divisão do procedimento para declarações de opinião pelas regras de Artigo de Ato (a 88ª 1993 lei) de Procedimento Administrativo 13 Cláusula 1, o senhor tem que escutar.

Diferente de uma coisa para fixar para em frente a 3 Cláusula 2, estabelece o assunto necessário em Público Segurança Comissão regra Nacional sobre a execução como proibições.

(Uma ordem temporária)

Quando o Artigo 6 Chefes de polícia levam propondo de Artigo 4 Cláusula 1; um ato para violar uma regra de Artigo 3 ser interessado com informar preocupado(Uma coisa interessou com um ato para defender ao primeiro Artigo 2 Cláusula 1 é melhor.)Mas, eu posso isto dar uma ordem para não deve fazer um mais repetidamente ato interessado por um lugar para estabelecer em Público Segurança Comissão regra Nacional sem dar uma audição ou o dia no tribunal embora uma regra de Artigo de Ato de Procedimento Administrativo 13 Cláusula 1 para a pessoa que fez o ato interessou quando eu isto reconheço que quando eu preciso da emergência que eu isto reconheço quando a pessoa que há isto e fez o ato interessada poderia fazer um mais repetidamente ato interessou, e a segurança física da pessoa que fez a proposta interessou, a paz como casas ou honra está ferida ou discrição é notável, e prevenir o que está ferido.

Chefes de polícia de 2 um são ordens pela regra do parágrafo precedente(Eu digo “uma ordem temporária” como segue.)Em um… caso, os outros Chefes de polícia não podem fazer advertência ou uma ordem temporária sobre um ato violar uma regra de Artigo 3 modificar a ordem temporária interessada para a pessoa que levou a ordem temporária interessada.

O efeito de 3 ordens temporárias isto considera do dia temporário quando eu ordenei e isto faço com 15º.

Quando eles fizeram uma ordem temporária, 4 Chefes de polícia têm que informar os conteúdos da ordem temporária interessados e uma coisa que isto estabelece em Público Segurança Comissão regra Nacional com um assunto sobre os outros ordem temporária interessou prontamente na data e tempo à Comissão de Segurança Pública.

Quando eles levaram um relatório pela regra do parágrafo precedente, uma ordem temporária para afetar o relatório interessado isto considera do dia que havia, e 5 Comissão de Segurança Pública tem que ouvir a opinião dentro de 15º.

6 Capítulo de Ato de Procedimento administrativo 3 Seção 2(Artigo 28 é excluído.)Como para o. regra, é ouvido a opinião pela regra do parágrafo precedente a Comissão de Segurança Pública(Eu digo “a audição da opinião” como segue.)Quando eu executo., eu chego e isto aplico mutandis de mutatis.Neste caso, eu isto li “imediatamente”, e o que há quando eu “pus um período considerável em Artigo de lei 15 Cláusula 1 pela data fixa que quando eu deveria escutar” que estabelece o substituto de leitura da tecnologia que é necessário por uma ordenação de governo.

Quando eles isto reconhecem como resultado de ouvir falar da opinião que quando há um ato em violação de uma regra de Artigo 3 afetar uma ordem temporária que quando a ordem temporária interessada não é que 7 Comissão de Segurança Pública injusta pode fazer proibições sem escutar embora uma regra de Artigo de Ato de Procedimento Administrativo 13 Cláusula 1 e uma regra de preceder artigo Cláusula 2.

Quando eu fiz proibições pela regra de 8 parágrafos precedentes, a ordem temporária perde o efeito.

9 Comissão de Segurança pública tem que extinguir o efeito de uma ordem temporária prontamente a menos que eles isto prescrevam em Cláusula 7 depois de haver ouvido a opinião.

Porque o local da pessoa que levou 10 ordens temporárias é não identificado, eu faço o efeito da ordem temporária quando eu o senhor notifiquei da audição da opinião por uma regra de Artigo de Ato de Procedimento Administrativo 15 Cláusula 3 aplicar mutandis de mutatis em Cláusula 6 preocupado com até uma data fixa da audição da opinião modificar a ordem temporária interessada embora uma regra de Cláusula 3.

Diferente de uma coisa para fixar para cada em frente a 11 cláusula, eu estabeleço o assunto que é necessário em Público Segurança Comissão regra Nacional sobre uma ordem temporária e execução da audição da opinião.

(O apoio como Chefes de polícia)

O Artigo 7 Chefes de polícia são um ato de foguista ou atos em violação de uma regra de Artigo 3(Eu digo “atos de foguista” como segue.)Quando há a proposta de querer receber apoio para prevenir o dano para afetar os atos de foguista interessada de um. o oponente pela si mesmo e reconhece a proposta com equivalency, eu executarei o apoio que é necessário estabelecer na instrução outros Nacional regra de Comissão de Segurança Pública do passo prevenir o dano modificar os atos de foguista interessou para o oponente interessado pela si mesmo.

2 Chefes de polícia têm que experimentar ajudando o parágrafo precedente planejar uma administração interessaram ou funcionário pertinente e grupo pessoal e cooperação íntima.

3 Chefes de polícia têm que tentar diferente de uma coisa para fixar para Cláusula 1 para dar um passo para prevenir o dano para afetar atos de foguista.

Diferente de uma coisa para fixar para 4 Cláusula 1 e Cláusula 2, eu estabeleço o assunto que é necessário em Público Segurança Comissão regra Nacional sobre execução da aceitação da proposta de Cláusula 1 e o apoio.

(O apoio como um país, entidade pública local, o empreendimento interessou)

Um Artigo que 8 país e a entidade pública local têm que tentar para apoio da atividade de organização voluntária de iniciativa privada que executa atividade sobre a prevenção como a expansão de esclarecimento sobre a prevenção como foguista age e conhecimento, apóie para os oponentes como atos de foguista e o foguista aja.

Eu tentarei para o empreendimento que se ofereceu o trabalho para afetar 2 atos de foguista interessou tomada um passo para o a atos de foguista de pedido dos oponentes como os atos de foguista interessados preocupado para prevenir o que é executado.

Quando são executados 3 atos de foguista, são executados os habitantes locais que os atos de foguista interessaram tentará para apoio pelos oponentes como os atos de foguista interessados.

(A coleção de relatório)

Quando eu isto reconheço quando o Artigo 9 Chefes de polícia isto precisam para fazer advertência ou uma ordem temporária, eu posso deixar a pessoa interessada de pessoa outros que são reconhecidos por pedido ou o pessoal policial quando eu fiz o ato interessado que pede por um relatório ou a apresentação do documento para a pessoa interessada de pessoa outros que são reconhecidos quando eu fiz um ato para violar uma regra de Artigo 3 para isto modificar para informar de Artigo 4 Cláusula 1 no limite que seja necessário.

Quando eu admito que 2 Comissão de Segurança Pública isto precisa para fazer proibições, eu posso deixar a pessoa interessada de pessoa que outros que receberam advertência ou uma ordem temporária perguntam pedido ou o pessoal policial por um relatório ou a apresentação do documento para a pessoa interessada de pessoa outros que receberam advertência ou uma ordem temporária no limite necessário.

(A Comissão de Segurança Pública que executa proibições)

A Comissão de Segurança Pública nesta lei faz Artigo 10 com a Segurança Pública Comissione tendo jurisdição em cima do lugar de endereço da pessoa que fez proposta de Artigo 4 Cláusula 1 sobre o caso modificar a audição das proibições interessou e a cláusula e a audição da opinião sobre proibições e uma audição de Artigo 5 Cláusula 2 e a audição da opinião.

Os Chefes de polícia nesta lei fazem 2 com Chefes de polícia que têm jurisdição em cima do lugar de endereço da pessoa que fez proposta de Artigo 4 Cláusula 1 que modifica a advertência interessou ou uma ordem temporária sobre advertir e a ordem temporária.

Quando a pessoa que fez proposta de Artigo 4 Cláusula 1 que modifica a advertência interessou ou uma ordem temporária transferiu o endereço na jurisdição da outra Comissão de Segurança Pública da jurisdição da Comissão de Segurança Pública interessada quando lá está advertindo ou uma ordem temporária, 3 Comissão de Segurança Pública tem que notificar a Comissão de Segurança Pública dos outros interessada dos conteúdos do imediatamente advertindo preocupado ou uma ordem temporária e uma coisa que isto estabelecem em Público Segurança Comissão regra Nacional com um assunto sobre os outros advertindo preocupado ou a ordem temporária na data e tempo.Mas não é este limite quando terminar a advertência interessada ou uma audição de Artigo 5 Cláusula 2 sobre o caso para afetar uma ordem temporária ou a audição da opinião.

Quando eu termino a audição da condição de cláusula ou a audição da opinião que quando eu isto prescrever no texto de parágrafo precedente, 4 Comissão de Segurança Pública poderá fazer proibições modificar a audição interessada ou a audição da opinião, e a outra Comissão de Segurança Pública da cláusula não poderá fazer proibições modificar a audição interessada ou a audição da opinião embora uma regra de Cláusula 1.

Quando eles não fazem proibições para afetar a audição da Cláusula 3 condição que quando eles isto prescreverem em um parágrafo precedente, 5 Comissão de Segurança Pública tem que notificar a outra Comissão de Segurança Pública da cláusula de um assunto que isto prescreve imediatamente na cláusula.

(Comissão da autoridade para a área Comissão de Segurança Pública)

O trabalho de escritório para pertencer à autoridade do modo Comissão de Segurança Pública por esta lei pode confiar a área Comissão de Segurança Pública com Artigo 11 por um lugar estabelecer em uma ordenação de governo.

(Comissão da autoridade para o diretor de divisão de área)

Artigo 12 pode deixar o diretor de divisão de área executar o trabalho de escritório para pertencer à autoridade do Chefe de polícia de modo por esta lei por um lugar estabelecer em uma ordenação de governo.

(Regulamentos penais)

A pessoa que fez um Artigo 13 ato de foguista lida com uma servidão penal igual para ou menos que junho ou 500,000 iene multa mais jovem que.

O crime de 2 parágrafos precedentes não pode submeter uma acusação sem acusação.

Artigo 14 proibições (uma coisa interessou com o primeiro Artigo 5 Cláusula 1 é melhor.)Mesmo como segue;).A pessoa que eu violo., e fez um ato de foguista se trata de uma servidão penal igual para ou menos de um ano ou 1 milhões de iene multa mais jovem que.

Diferente de uma coisa para prescrever em 2 parágrafos precedentes, a pessoa que fez um ato de foguista por mim é acompanhada em violação de proibições, e fazendo os padrões de bombeiro isto gosta da cláusula.

Diferente de uma coisa para prescrever em um Artigo 15 artigo precedendo, a pessoa em violação de proibições lida com uma multa igual para ou menos de 500,000 iene.

(Atenção na aplicação)

Artigo 16 atenção de pagamentos na aplicação desta lei para não infringir o direito da nação incorretamente, e não deve haver a coisa que eu divirjo do propósito original e abuso isto para outros propósitos.

Uma cláusula adicional

(A data de execução)

Esta lei considera 1 de um dia da promulgação e obriga junho no dia que passou.

(Relações com os regulamentos)

Sobre a parte que modifica o ato de uma coisa que estabelece que eu castigo um ato para regular nesta lei interessou na regra dos regulamentos de 2 entidade pública local, eu perderei o efeito com a execução desta lei.

Quando a entidade pública local interessada não faz destino particular nos regulamentos quando a regra dos regulamentos perde o efeito pela regra de 3 parágrafos precedentes, sobre o castigo da violação que eu fiz antes do lapso, que depende agora ainda do exemplo em antes de depois do lapso.

(Exame)

Como uma pontaria, eu levo a situação da execução desta lei em conta, e, sobre o sistema sobre o regulamento aproximadamente 4 atos de foguista, apóie para o oponente, exame é dado a cinco anos depois da execução desta lei, e o passo que é necessário será levado baseado no resultado.

このエントリーを含むはてなブックマーク Buzzurlにブックマーク livedoorクリップ Yahoo!ブックマークに登録

タグ

2009年5月25日 | コメントは受け付けていません。 |

カテゴリー:更新情報

トラックバック&コメント

コメントは受け付けていません。

このページの先頭へ