イメージ画像

Uma lei sobre a suficiência de deveres do negócio de detetive

[Uma lei sobre a suficiência de deveres do negócio de detetive]Um igual. resumo

* 1. Uma definição

Eu isto defino sobre deveres de detetive, negócio de detetive e um provedor de detetive e excluo a coisa que é executada com a finalidade disto oferecer completamente para coisas das notícias de negócio de detetive com respeito a um pedido das comunicações.
* 2. Uma razão de desqualificação

Uma pessoa, o gângster em violação de suspensão de ordens empresariais decide não ter que dirigir negócio de detetive recentemente entre cinco anos.
* 3. Um sistema de relatório

A pessoa que vai dirigir negócio de detetive decide ter que fazer um relatório do negócio para Comissões de Segurança Públicas de Para, Faça, e Prefectures que tem jurisdição em cima do local do escritório.
Além disso, as Comissões de Segurança Públicas de Para, Faça, e Prefectures decidem ter que emitir certificado de relatório empresarial para um detetive quando havia os relatórios.
Quando eu submeter livros de relatório a Comissões de Segurança Públicas de Para, Faça, e Prefectures (1), eu decido ir por via do chefe de polícia de jurisdição do local de um escritório interessou com os livros de relatório interessados.
Sobre o livro de relatório do começo do negócio de detetive, eu decido ter que isto submeter antes de um dia antes do dia quando eu for começar negócio de detetive (2).
Eu decido ter que isto submeter sobre o livro de relatório quando uma mudança estava na abolição do negócio de detetive e um assunto de relatório (3) para menos de dez dias de um dia da erupção de razão interessada.
* 4. Proibição do nome emprestar

A pessoa que fez um relatório do negócio de detetive decide não ter que segurar nome emprestando.
* 5. Um princípio da execução de deveres de detetive

Quando os provedores de detetive executarem deveres, eu decido ter que isto fazer como eu deterioro paz da vida da pessoa e não infrinjo lucro de direito pessoal.
* 6. Dever no provedor de detetive na hora do contrato

Quando o provedor de detetive vai concluir um contrato; anteriormente
○Tem que levar a concessão do documento de não usar resultados ilegalmente de um cliente
○Eu emito um documento, e tenho que explicar o assunto importante do contrato para um cliente Depois de ……., a conclusão de contrato, eu decido ter que emitir um documento que clarifica o conteúdo do contrato para um cliente.
* 7. Regulamento sobre a execução de deveres de detetive

Proibição da confiança para uma pessoa menos o provedor de detetive de deveres de detetive organiza o regulamento sobre a execução de deveres de detetive.
* 8. Manutenção secreta

○A pessoa que se ocupa dos deveres do provedor de detetive decide não ter que escoar o segredo da pessoa no emprego quem eu pude saber.
○O provedor de detetive decide ter que levar a cerca viva do uso injusto injusto de fazer / o documento que eu adquiri sobre deveres de detetive.
* 9. Educação

As Comissões de Segurança Públicas de Para, Faça, e Prefectures decidem poder executar a coleção do relatório, uma inspeção de em-o-mancha, instruções, um negócio cessa e desiste ordem, uma ordem de abolição empresarial para um provedor de detetive e estabelece os regulamentos penais do indispensability.
* 10. O equipando da lista

O provedor de detetive provê uma lista de empregado todo escritório e decide ter que postar um certificado de relatório no lugar que o escritório é fácil olhar a.
* 11. Regulamentos de supervisão / penal

As Comissões de Segurança Públicas de Para, Faça, e Prefectures decidem poder executar a coleção do relatório, uma inspeção de em-o-mancha, instruções, um negócio cessa e desiste ordem, uma ordem de abolição empresarial para um provedor de detetive e estabelece os regulamentos penais do indispensability.
* 12. Regulamento sobre a execução de deveres de detetive

○Na data de execução, eu isto faço com 1 de junho de 2007.
○Exame é dado a três anos em consideração pela situação de execução, os deveres situação atual do provedor de detetive como uma pontaria depois da execução, e um passo do indispensability decide ser levado quando for necessário.

このエントリーを含むはてなブックマーク Buzzurlにブックマーク livedoorクリップ Yahoo!ブックマークに登録

タグ

2009年5月13日 | コメントは受け付けていません。 |

カテゴリー:更新情報

トラックバック&コメント

コメントは受け付けていません。

このページの先頭へ